Canal Sempreguiça no Youtube!

Olá, tudo bom?

Nasceuuuu! Quem acompanha o canal ‪#‎sempreguiça‬ desde janeiro desse ano, talvez se recorde que prometi lançar um canal no YouTube. Toda essa demora pro lançamento se deve, principalmente, a dificuldade que é realizar um trabalho desse tipo com qualidade. Sem contar os fatos do dia a dia que me fizeram quase desistir desse projeto. Mas para esses momentos existe algo chamado família, que me ajudou, me motivou e me deu confiança para seguir com minhas ideias com ética e responsabilidade.

Se busca facilidade, esse não será o canal, pois sabemos que tudo nessa vida precisa ser batalhado com força, determinação e suor. Entretanto, se busca levar uma vida com autonomia, independência e com qualidade para curtir seus amigos e familiares, estarei aqui para ajudar com informações que aprendi com grandes mestres na qual tive o privilégio de conviver. 

Agradeço também a todos meu meus alunos e professores que convivi desde o primeiro dia de profissão. E óbvio, agradecer a você que segue esse canal e que infelizmente temos o contato somente pelo mundo virtual, mas espero que com mais um canal de mídia, possa ajudar você a se conscientizar você a importância de investir na saúde. Conto com você para críticas e sugestões para melhorar a cada dia esse canal. 

Até a próxima!

Saiba mais:

Obesidade é Destino!?
Ebook: Obesidade e Exercício ;)!
BCAAs para Hipertrofia?

Deixe uma resposta

